Sobre o blog

Olá meninas,hoje vou falar um pouco sobre o blog:

Eu criei o blog dia 19 agosto de 2014,já faz um ano e 3 meses que eu estou aqui com vocês compartilhando algumas dicas de moda.Pretendo mais para frente criar um canal, mas ainda estou resolvendo algumas coisas,por enquanto fica só no blog.Se vocês voltarem para as primeiras postagens vão ver a diferenças no jeito da edição,a escrita e quantas fotos eu postava.Vou mostrar todas as postagens:

1-look dos famosos
2-filmes favoritos
3-produtos favoritos
4-cuidados com a pele
5-alimentação saudável
6-livros favoritos
7-Tag: perguntas pessoais
8-relaxando nas férias
9-looks de inverno
10-dia a dia calmo
11-looks de primavera
12-ideias de decoração dequartos
13-looks de biquínis
14-óculos de sol
15-sapatos
16-sobre o blog



                     UM BIG BEIJO
                               E
                                        TCHAU:):):):)


                              

Comentários

Postagens mais visitadas