Patins

Oi Gente!Bom hoje eu vim na verdade perguntar uma coisinha!
Quem aí já assistiu sou luna?
Eu já assisti e é muitoo legal!Bom mas o assunto de hoje é muito legal!É sobre patinssssss!!!!!!!!!!!
Eles são muitoo lindinhos,mas o mais legal mesmo é usar eles né???
Bom aqui vai alguns
Resultado de imagem para patins
Bom esse é um patins quad da oxer;)apaixonada por ele!!!
Resultado de imagem para patins
Esse é mais clássico e eu acho lindo
Resultado de imagem para patins
Esse da melissa eu não tenho palavras!!simplismente perfeito e só foram lançados 1979 patins em homenagem a data que a marca foi fundada
Resultado de imagem para patins fofos
E sem palavras de novo!ai gente que vibes,né!?

Resultado de imagem para patins tumblr

Bom foi issoo
Resultado de imagem para patins   beijoE UM BIG BEIJO
                            Resultado de imagem para beijo emoji
Ah um recadinho!caprichem nas vizualizações,e nos seguidores,quem sabe em 2017 te um canal lá no youtube?!Ah e gente me segue lá no intagram eu compartilho tudoo por lá  _giovanacruz

Comentários

  1. Oii:)Ai que legal!Claro,eu vou seguir,com certeza!Eu amei seu blog,um big beijoo:)

    ResponderExcluir
  2. ❤Têm video novo no meu canal , vem ver !!!Seu blog está lindo !❤
    Meu canal : https://www.youtube.com/channel/UCLrdE5U5wJDoG5sKfEehmQQ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas