Quem sou...

Oi Gente!Bom assim quando eu vejo uma postagem mega legal eu me pergunto Quem é ela?Quantos anos tem?Onde Mora?E mais um monte de coisa,então eu me perguntei até que ponto meus leitores me conhecem?Para quem não me segue no instagram Muito Pouco!
Então eu vim falar sobre eu mesma hoje!

Me chamo Giovana Cruz tenho 12 anos,sou apaixonada por moda,fotos,blogs,e pelo meu trabalho de blogueira!Amo customização e amo meus leitores!Quero me formar em Medicina Veterinaria e Biologia Marinha.Sempre gostei de ver videos de blogueiras e youtubers,eu até fingia estar gravando um vídeo ou fotos de looks!Sou paulistana,mas tenho mãe baiana(Bahia) e pai piauense(Píaui).Minha vida é literalmente escola,blog,família e meus animais de estimação Pitucha(Cadela Pincher 0) e Princesa(Hamster Sírio).
Essa sou eu,espero que dê para me conhecer um pouquinho!UM BIG BEIJO!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas