Baphos

Oi gente,bom eu queria esclarecer que entendo se vocês estiverem bravos comigo,porque eu descompri minha promessa do look inspiração toda segunda,mas a imagem não carregava totalmente!Então hoje vai ter 2 looks e um Bapho!Estou querendo contar mais notícias aqui no blog!

Bom a belíssima Selena Gomez apareceu ontem no AMA(american music awards)ontem,domingo(20)foi a primeira vez que ela apareceu em público desde que saiu da clínica de reabilitação por causa da doença!A cantora apareceu com um maravilhoso vestido vermelho
Resultado de imagem para selena gomez ama 2016

Mas essa não foi a única surpresa Selena surpreendeu a todos com o maravilhoso discurso ao receber o prêmio de Artista Feminina Pop/Rock




E Lady Gaga se emociomou com o discurso de Selena,ela também tem lúpos a mesma doença de Selena!

Resultado de imagem para selena gomez ama 2016


Resultado de imagem para selena gomez ama 2016 com lady gaga

E Ariana Grande também levou prêmio!Ela foi eleita a Artista do Ano!

Resultado de imagem para ariana grande ama 2016 premiaçao



Agora os 2 looks inspirações para essa semana...

Resultado de imagem para lia camargo look gravida




Resultado de imagem para lu ferreira look gravida


Essas duas mamães maravilhosas,Lia camrgo e Lu ferreira

Beijoss



Resultado de imagem para emoji simpatico












Comentários

Postagens mais visitadas