Resenha-Fiquei com o seu número

Oiieeee!!!!!!!Bom hoje é minha primeira resenha então vamos com calma,né?Bom a resenha é do livro fiquei com o seu número da mesma autora de os delírios de consumo de becky bloom-Sophie Kinsella!!!!!!
É um livro incrível e muito engraçado,mas tem uma faixa etária então é bom pesquisar!!!!

capa:
Resultado de imagem para fiquei com seu numero resenha

Bom essa é a capa,é um livro bem bonitinho,muito engraçado
Poppy Wyatt perde seu anel de noivado faltando uma semana para o seu casamento,mas esse acaba não sendo mais um único problema,então embarque nessas confusões mega engraçadas com Poppy,Sam,Magnus,vicks e muitos outros 

costas:
Resultado de imagem para fiquei com seu numero resenha

Confesso,ele é meio grande, tem 460 páginas sem contar os agradecimentos!Mas vale muito apena,são 460 páginas por boas risadas!!!!Você pode demorar mais consegue acabar!

Eé isoo!
BIG BEIJO!!!!
TCHAUZINHO

Comentários

Postagens mais visitadas