Tendências de Moda

Meninasss!!!!!!Ai meu deus,é muito difícil,eu simplesmente não consigo cumprir as promessas que faço,eu até me lembrei,mas não tinha ideias para o blog,então hoje eu vim falar sobre as últimas tendêcias de moda.
#MESENTINDOASABETUDO
Bom vamos lá!!!

Muita gente pode não saber o que são patches, mas com certeza já usou sem saber. Estamos falando daqueles emblemas feitos geralmente em tecidos e bordados com linha de poliéster, que podem ser costurados em roupas ou apenas colados com água e ferro quente. Os adesivos termocolantes estão de volta à moda.
Sucesso nos anos de 1970, as roupas com muitos pacthes colados parecem ser o hit da temporada entre fashionistas. Além de ser apresentada no desfile de grifes como Gucci e  Dolce & Gabbana  durante as semanas de moda mais importantes do mundo,  as celebridades já estão circulando por aí com suas peças coloridas e cheias de estilo

Roupas com patches voltam à moda entre homens e mulher  (Foto: Getty Image e Reprodução do Instagram)


Rihanna usa jaqueta com patche (Foto: AKM)

Kylie Jenner usa roupa com apostou no patche (Foto: AKM)


Até as bolsas entraram no clima
Gigi Hadid usa bolsa com patche (Foto: Akm)

E os homens não ficaram de fora
Joe Jomas usa jaqueta patche  (Foto: Getty Images)

Bom é isso
E TCHAUU
UM BIG BEIJO

Comentários

Postagens mais visitadas