Roteiro de Viagem(part.3 em Minas)

Gente,por favor não fiquem bravos comigo,eu tive uns problemas com o computador que eu faço as postagens,mas enfim,a postagen saiuuu!!!!!!!!!Até que enfim,né!!!!!Bom vamos lá:

Em Minas:
Instituto Inhotim:é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânia do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

Museu Casa Dos Contos:
A casa dos contos é localizado em Ouro Petro,Minas Gerais.Esse monumento é uma construção feita em estilo barroco mineiro.O maior objetvo dessa casa é preservar o Ciclo do Ouro e promover a cultura nacional.

Paeque Nacional Do Caparaó:
O parque nacional do caparaó foi criado em 24 de maio de 1961.Ele também abriga o terceiro pico mais alto do país,o pico da Bandeira.

Pico Da Ibituruna:
O pico da Ibituruna é uma elevação montanhosa na cidade de Governador Valadares,em Minas Gerais.

Bom gente é isso,espero que vocês me perdoem pela minha falta,um BIG BEIJO
Resultado de imagem para emoji pequeno

Comentários

Postagens mais visitadas