Slime e Areia cinética!

Oi Gentee!Quando entrei no painel do blogger e vi 1115 vizualizações quase pirei,na ultima vez que fiz uma postagem estava com 920 vizualizações,então faz um bom tempo que eu não apareço né!?Bom então vamos estourar 5000 vizualizações e quem sabe no ano que vem aparece o canal lá no youtube?Mas para isso acontecer o blog tem que tá com muitas,muitas,muitas vizualizações e muitos seguidores!Então,quem embarca nessa aventura comigo?Vai ser grudenta mas a gente consegue,né!?Bom em falar em coisas grudentas hoje eu vim falar sobre uma coisa que tá bombando no intagram,o SLIME!!!!

Bom,todo mundo conhece aquele slime da nick né?Bom é tipo isso mas é muito mais legal por que tem vários tipos e cores,e consistência,e forma,e enfim é muitooo legal,quer conhecer?

Resultado de imagem para slime nick
Esse é o slime da nick
Resultado de imagem para slime
E esse é o slime que tá bombando,ele é menos pegajoso digamos assim ;)
Resultado de imagem para slime

Gente eu juro que estou tentando achar algum lugar de confinça que venda!

Mas tem outra ideia que tá bombando que é mais fácil(talvez) de você encontrar,é a areia cinética que é (também) muito legal:


Resultado de imagem para areia cinética
Quando você molda ela,fica igual a massinha normal,mas quando você tira um pedaço ela começa a dismanchar!!!!!É muito legal,para você entender um pouco mais você pode pesquisar ou assistir  o vídeo aqui:


Eu pesquisei várias receitas e até aproveitei que hoje é domingo e fiz várias receitas caseiras do slime e não de certo,a areia cinética como é mais fácil para encontrar eu não tentei fazer mas você pode tentar!
Bom gente querida é isso
Um BIG BEIJOOOO 
e tchauzinhooo
Resultado de imagem para emoji beijinho

Comentários

  1. Adorei Gi!
    Parabéns pelas visualizações, espero que você cresça cada vez mais e siga seus sonhos ok?
    beijos:
    Juliana <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas