Minha Playlist do momento

Olá meninas e meninos!Quanto tempo eu fiquei pensando nessa playlist!Mas aqui estou,pronta para mostrar ela para vocês.Então se prepara porque é surra de música!

Malibu-Miley Cyrus
Rumor-K.A.R.D
Despacito-Justin Bieber
It ain't me-Kygo,Selena Gomez
Chained to the Rhythm-Katy Perry
Starboy-The weekend
Symphony-Clean Bandit,Zara larsson
Rockabye-Clean Bandit,Sean Paul
That's What I Like-Bruno Mars
24K Magic-Bruno Mars
Only you-Selena Gomez
Issues-Julia Michaels
Bon Appétit-Katy Perry
Imagine Dragons-Thunder
Bad Liar-Selena Gomez
"TT"-Twice
BOOMBAYAH-Blackpink
Playing with fire-Blackpink
FIRE-BTS
Not today-BTS

Prontooo!Se vocês quiserem daqui a um tempo eu faço outra postagem igual a essa mas com músicas diferentes!Eu sempre gostei de K-POP mas agora eu tô viciada demais em Malibu!Fiquei apaixonada pela letra!Com certeza vale apena escutar!
UM BIG BEIJO
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Comentários

  1. Só escuta K-pop e me viciou em uma musica hahahahaha
    Tomara que seu blog cresça mais amiga <33
    bjs
    (Só faltou a música da Joelma hahaha)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas