2017!Metas para o blog!

Gente quem diria!já chegamos em 2017!Bom acho que vocês gostaram da postagem especial para a virada!Sabe porque? Porque estamos atingindo 2000 visualizações 😱Isso mesmo 2000! Vamos começar as metas!?
1 meta- Atingir 5000 visualizações!
2 meta- Criar canal no YouTube 
3 meta- Ampliar conteúdo no blog
4 meta- Fazer mais postagens 
5 meta- Fotografar looks para o blog 
6 meta- Colocar temas mais diferentes no blog!
7 meta- Ficar mais perto de vocês!😚

E se você gostou da postagem especial da virada comenta aqui em baixo e se você for um dos 5 primeiros a comentar uma ideia de postagem,ela vai ser feita aqui no blog e no final dela o seu nome vai estar mencionado 😨😱😰😰Basta você comentar o título e a ideia da postagem com o seu nome e o estado que você mora👍
BIG BEJOO😘😚😚

Comentários

  1. Super legal !
    Meu nome :Mariana Moura Oliveira
    Meu estado :Minas Gerais
    Título da postagem :Meu look preferido !
    beijos Giovana Cruz !Gosto muito do seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, você quer look preferido de 2016?Ou um look preferido para sair ou ir a algum evento?Um BIG BEIJO 😍😘

      Excluir
    2. Beijo para você amiga !Eu quero um look preferido de 2017 para um evento !😍 (Seu blog é o melhor!)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas