Meu Look preferido!

Gente o tema de hoje é o escolhido pela Mariana Moura Oliveira de Minas Gerais!Vamos lá:

Meu look preferido de 2017 para um evento!

Resultado de imagem para looks tumblr com calça rasgada e blusa de lã

Calça jeans rasgada!Acho um look perfeito para 2017 uma moda antiga mas que permanece para sempre!Não importa se é um rasgado discreto no joelho ou se é um rasgado enorme praticamente na perna toda!Jeans rasgado é confortável,despojado e social ao mesmo tempo!Já a blusa vai de acordo com o que você tem e com o clima!A que eu escolhi foi uma cropped para combinar e ficar mais bonito com a calça de cintura alta que fica perfeita com qualquer look!A blusa é uma regatinha!E claro um tênis branco que é a nova moda  combina com tudo!

Gente eu amei esse tema que a minha leitora Mari de Minas Gerais escolheu!
Um BIG BEIJO Mari e pra todos vocês também!
Se você quiser ter uma postagem aqui no blog com seu nome e seu estado é só comentar na postagem Metas para 2017 seguindo as instruções pedidas na postagem!

Comentários

  1. Muito obrigada um beijo pra você também !Quem quiser me seguir no meu blog :http://marianamouraoliveira.blogspot.com.br !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas