Como tirar boas fotos!

Gente quem aí quer tirar fotos SUPER legais mas dá um TRABALHÃO que a gente até desiste!Mas eu vou dar uma dica super simples para você tirar fotos incríveis sem ter trabalho!
Com a ajuda do Gekkopod você pode tirar boas fotos sozinho!

Resultado de imagem para suporte para tirar foto sozinho


Resultado de imagem para gekkopod

Resultado de imagem para gekkopod

Resultado de imagem para gekkopod

Resultado de imagem para gekkopod

Você pode usar tanto em câmeras como em celulares!

UM BIG BEIJO

Comentários

  1. Ai eu tenho um desse, é muito legal, Ajuda bastante!
    Eu tenho um desse né, Gekkopod, tenho um pau de selfie, tenho um tripé e vários acessórioszinhos para a câmera...
    eu tenho várias coisinhas para câmera né? hahahaah
    amo tirar fotos! amei giii
    big beijooos <33

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas