Sua chance! Your chance!

Quem aí lembra da proposta que eu fiz pra vocês terem uma postagem aqui no blog? Então vocês estão tendo outra chance!
Para ter uma postagem aqui no blog você precisa seguir as instruções:

Dizer seu nome,o estado onde mora,idade o título da postagem,o que gostaria que tivesse nela(vídeo,imagem,etc...) e a ideia da postagem(motivo,propósito,o que quer que tenha,influências...)
e o que mais você quiser!
 Mas só os 10 PRIMEIROS a comentar terão a postagem feita!
Se bombar muito eu amplio o número!
Beijo ❤💕
---------------------------------------------------------------------------------
 If you want to have a post here on the blog follow the following instructions:

Say your name,state where you live,age,post title,what you would like to have in the post(video,image...) and the ideia of posting(reason,purpose,whatever you have,influences) but only the FIRST 10 TO COMENT will win the post,if many people want i increase the number! Kisses ❤💕 
Sorry my english is very bad!😁😂😂

Comentários

  1. Oii Gi!
    Meu nome é Sophia, moro em São Paulo, tenho 12 anos e amo o blog :3
    Quero que tenha MUITAS fotos e o tema que eu queria era, como conheceu suas melhores amigas? quais são os nomes,o que você acha delas, elas são MUITO importantes para você?
    fale sobre elas e pergunte para elas o que elas acham de você!
    Espero que coloque minha sugestão e...
    BIG BEIJOS hahahhahah ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e faz a tag: melhores amigas com elas

      Excluir
    2. Oii Sophia sua linda,claro que vou fazer!Amei o tema!Minhas amigas viram seu comentário antes de mim!Elas que me avisaram e amaram a ideia,haha!Um Big beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas