15 coisas pra fazer nas férias de verão

Genteee,com certeza essa será minha postagem favorita!Mas vamos começar direito!
Olá meninas e meninos!Bom hoje eu vou falar 25 coisas pra fazer nessas férias e que vai ajudar muito a diminuir esse calorzão!

1-Tomar banho de mangueira!Se você não tem piscina pra diminuir o calor não fique triste,banho de mangueira é melhor que piscina!

 2-Ir á praia!Nesse calor é tudo o que eu queria!

3-Visitar exposições!Aqui em SP tem um monte!Vá visitar o museu catavento!É o meu favorito,o museu da língua portuguesa e muitoss outros!

4-Ir a parques de diversões,tipo parques aquáticos!Ou se você tiver carterinha,vá no Sesc lá tem muitos projetos legais além de piscina!

5-Faça vídeos e tire muitas fotos!Mesmo que seja do nada!Aproveite o final de 2016 pra você registra tudo!Depois você pode mandar revelar e fazer um álbum de recordações!

6-Desenvolver alguma coisa nova em si mesmo!Por exemplo,se você não sabe dar estrelinha,ou dar cambalhota aprenda nas férias!Você tem tempo agora!Não passe o dia todo na internet,tire um tempinho para brincadeiras mais extrovertidas!

7-Acordar e Dormir tarde!HaHa!Essa é uma ótima dica!

8-Postar no blog,ou em alguma outra conta que você tenha!Até em sua rede social!Mostre aos outros que você tem vida social!

9-Fazer brincadeiras legais como jornais e telenovelas!Mas de brincadeira!Mas no final mostre pro seus pais ou parentes!Tenho certeza que eles vão gostar!

10-Planejar 2017 com muita força de vontade!

11-Ir á sorveteria,restaurantes ou algum outro lugar parecido!Coma

12-Faça exercícios!Se você é sedentário o ano todo,não seja nas férias!

13-Assista filmes!Ou alguma série

14-Brique ao ar livre!Respirar ar puro é o melhor nas férias

15-NADA!Depois de tantas coisas não faça nada!Descanse!

Bom gostaram?Espero que SIM!Aproveite as férias!Essa é a melhor dica de todas!
Um BIG BEJOO!


Comentários

  1. Eu fui para o Beach Park e fiquei metade das férias, super recomendo hahahaha, esse ano vou para a disney pela quinta vez hahahahaha
    aproveite as férias Gi <333
    big beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas