Animais de estimação!

Todo mundo tem que ter um bichinho de estimação pra animar o seu dia não é!?Então se você está procurando adotar ou comprar vou te dar umas dicas:

Cães:
Os cachorros são animais super,hiper,mega protetores e fiéis!Se você mora em lugares pequenos ou coletivos como condomínios ou apartamentos,o melhor são cães pequenos mas que não façam tanto barulho!

Gatos:
São animais super carinhosos e sempre sentem seus sentimentos,mas se você não gosta de pelo e de animais que amam dar uma cheretada nas suas coisas,nem pense em ter um gato!Eles soltam bastante pelo como alguns cães,e amam subir em coisas e se esconder nas suas coisas!

Roedores:
Se você quer animais para brincar com você,os roedores não são as melhores escolhas,eles são fofos e bonitinhos mas passam a maior parte do tempo geralmente dormindo ou comendo!Eu falo porque eu tenho uma cadela e uma hamster,e a diferença de personalidade é gritante,minha cachorra quer brincar toda hora já a minha hamster só dorme durante o dia e sai de noite para comer e rodar na rodinha!

Espero que dê para vocês terem uma ideia de como é a personalidade de cada bicho,pelo menos os mais conhecidos!Eu espero que você seja muitoo feliz com o seu bichinho!
UM BIG BEJOO

Comentários

Postagens mais visitadas