Que profissão escolher-As três melhores dicas para escolher o seu futuro!

Olá meninos e meninass!Bom o tema de hoje pode ajudar alguém que está desesperado e não sabe que profissão escolher!Se você já sabe com o que vai trabalhar ótimo,mas essa postagem vai te ajudar a ter certeza que quer escolher esse caminho!Então,vamos lá!?

Primeiro:Pense em algo que você goste,uma profissão que acha legal,ou algo que está constantemente na sua vida,provavelmente você futuramente vai trabalhar com isso!
EX. Eu cresci rodeada de animais,e quando tinha 5 anos eu ganhei minha primeira cachorra,e antes de ganhála eu falava que ia trabalhar com animais,e até hoje,7 anos depois eu continuo falando que serei ou Veterinária ou Bióloga Marinha!

Segundo:Pesquise!procure várias profissões que você jamais escolheria para trabalhar!Você pode descobrir uma profissão que nem sabia que existia mas você percebe que acha legal!
EX. Engenharia!eu odeio matemática,mas  eu acho legal planejar tudo e depois ver o resultado final,e ver que apesar dos obstáculos tudo saiu perfeito!

Terceiro:Pense em algo que sempre esteve com você e que você sempre fez por obrigação ou para agradar os outros,talvez depois de um tempo você mude de ideia!
EX. Eu nunca gostei de estudar,principalmente matemática,mas esse ano eu comecei a me enteressar e estudar mais!

Bom é isso,espero que você escolha a profissão certa e que se orgulhe da sua profissão!
Um BIG BEJOO

Comentários

Postagens mais visitadas