Minha vontade de ser youtuber




Gente que tema curioso né!?Bom é simples minha vontade de ser youtuber é imensa.
Só que não é tão simples...
Ser youtuber exige uma certa atenção,responsabilidade,e horas de trabalho na internet,eu tenho uma certa vontade de ter um canal,mas agora o blog é minha prioridade,você tem que analisar muitas coisas,tipo equipamento,mas isso não é mais importante,você não pode criar um canal só com intenção financeira,você tem que ter um propósito,um alvo,como:o que eu vou falar nos meus vídeos?Será dicas?Bate Papo?Vou dar informações?...Para ter um canal você tem que analisar inúmeras coisas,mas você também tem que saber tratar os outros como sua família,os seus seguidores como parte de você,porque mesmo se a intenção for financeira são eles que vão fazer o papel principal,mas lembre-se,você precisa jogar a isca certa,você não vai ter seguidores se seu conteúdo não interessar eles...
Então pense bem antes de criar um canal
Resultado de imagem para emoji piscando

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas