Ano Novooo

Genteee do céu eu esperei dezembro inteiro esperando pra liberar essa postagem e exatamente daqui a 30 minutos vai ser ano novo!!!Desde pequena eu saio na janela pra ver os fogos de artifício no céu,é uma sensação maravilhosa e que eu só tenho uma vez por ano,por isso eu fixo os meus olhos no céu me concentro pra ouvir as explosões de cor,eu isolo tudo ao redor,eu desejo que aquela sensação,que os fogos nunca acabem.Mas a grande pergunta é você aproveita ao máximo algo que você tem a oportuidade de fazer de novo?Você se esforça para estar sempre ao lado de quem ama nos momentos mais felizes da sua vida?Muita gente sim,Mas muita gente não!Então aproveite a virada do ano,abrace quem você ainda não abraçou,veja quem você ainda não viu,aproveite o que você ainda não aproveitou.Você viu a minha postagem mais cedo?Ela foi ao ar ás 8:00 da manhã ela dizia pra você aproveitar o último dia do ano como se fosse o seu último dia de vida,pra você fazer coisas boas,e aproveitar ao máximo quem você ama,você fez o que eu disse?Eu fiz,e por isso o meu dia foi o melhor do ano.Vá na sua sacada,na sua janela,em qualquer lugar que você consiga ver o céu e aproveite,Meia noite de 31 de dezembro de 2016 só vai ter uma vez!Essa postagem não vai ser comprida pra você não perder a virada mas fique de olho...
Vai ser daqui a pouco...
Resultado de imagem para virada do ano céu

Comentários

Postagens mais visitadas