Quando criei o blog

Gente que assunto,hein!Bom eu lembro que quando criei o blog eu queria alguém pra conversar,trocar ideias,alguém que me ouvisse,e eu consegui,agora tenho vocês que me ouvem,que acatam as minhas ideias,lembro que quando cliquei em publicar pela primeira vez eu senti alguém me ouvindo,e ver minhas primeiras postagens hoje é chocante,o modo de escrever,o tamanho da letra,a frequência de postagens que ia ao ar e os assuntos postados fazem grande diferença,ter um blog é uma responsabilidade e tanto,e cada visualização a mais é um sorriso a mais meu,passar um tempo pensando e pesquisando para o blog faz eu perceber que trato vocês como uma família,como amigos,a intenção do blog é compartilhar,fazer novas amizades,ter mais pessoas pra me ouvir,o número não importa o que importa é se as pessoas estão gostando,se elas percebem que você dá o seu melhor,eu passo horas me dedicando ao meu trabalho,em média 2:30 me dedicando a vocês,meu domingo é só do blog,eu adianto tudo pra vocês,deixo todas as postagens prontinhas,e a cada palavra que escrevo é uma palavra pra refletir,pra me perguntar:vale a pena?E a resposta é SIMM!!!tudo o que eu faço pra vocês vale a pena pra mim,e não vejo a hora de poder conversar cara a cara com vocês
Quem sabe se atingirmos 5000 visualizações até fevereiro ou julho do ano que vem 
Talvez nasça um canal,vamos falar disso só amanhã... 

Comentários

Postagens mais visitadas